Requião fecha acordo inédito com a Volkswagen

O governador Roberto Requião (PMDB) reuniu-se hoje com a diretoria da Volkswagen e fechou um acordo que vai possibilitar que o Paraná receba em automóveis parte dos recursos cedidos pelo governo anterior à empresa. Com isto, o governo espera reduzir o passivo entre a montadora de automóveis e o Estado e ainda renovar a frota pública do Estado. Nesta primeira negociação oficial com a Volks, inédita no Brasil, o governo garantiu, de início, um lote de 100 veículos que irão renovar a frota pública do Estado.

Esta é a primeira parte de um acordo para aquisição de veículos a título de antecipação do ICMS diferido, que a montadora instalada no Estado têm obrigação contratual de recolher até 2016. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.