Requião fala para 7 mil evangélicos em Foz do Iguaçu

O governador Roberto Requião participou nesta quarta-feira (29) de um culto que faz parte das programações da 54a. Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular que está sendo realizada no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. ?Quero saudar os membros da igreja e, ao mesmo tempo, pedir que orem pelo nosso Brasil para que a corrupção, os mensalões e o esquecimento do povo de Deus, da população marginalizada, acabe?, afirmou o governador para uma platéia que reunia representantes da igreja de todo o país.

?Nosso país atravessa um período difícil, mas com a força e a ética das igrejas evangélicas uma nova manhã irá surgir?, completou. Os organizadores do evento calculam que cerca de 7 mil pastores de todo o país estejam participando do ciclo de palestras, workshops e sessões de leituras que compõem a convenção.

?Este encontro foi possível graças ao governo do Estado, que realizou uma obra maravilhosa e necessária como este centro de convenções?, destacou o presidente da Igreja, pastor Marcos Oliveira, lembrando que a obra recebeu seus os representativos investimentos durante a primeira gestão do governador e foi concluída apenas oito anos depois. ?As pessoas tendem a ter uma posição crítica em relação aos governantes, mas ninguém discute a honradez e a firmeza do governador Requião?, salientou.

De acordo com o segundo vice-presidente da Igreja, pastor Rogério Amorim, todas as 730 sedes da igreja no Estado têm representantes no encontro. A Igreja do Evangelho Quadrangular possui mais de 8 mil sedes em todo o Brasil.

Voltar ao topo