Requião diz que pretende gastar pouco com publicidade

O governo do Paraná, por meio da Secretaria da Comunicação Social, realizou hoje a abertura dos envelopes de habilitação de 55 agências ao processo de licitação de contrato de serviços de publicidade para a administração direta e indireta do Estado. Serão selecionadas dez agências para contrato de 12 meses.

O governador Roberto Requião salientou que pretende gastar muito pouco com propaganda em seu governo. Segundo ele, “será o mínimo necessário para informar a população mais carente que tem dificuldades de informação sobre o funcionamento dos programas sociais que pretendemos colocar em prática”.

Requião disse, ainda, que vai direcionar a propaganda oficial para divulgar programas como Luz Fraterna, distribuição de leite e isenções fiscais, entre outros. “Vamos acabar com a tradição malandra de utilizar a propaganda oficial para promoção pessoal dos governantes de plantão”, salientou.

Estão concorrendo agências do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro. Segundo Boeng, o processo licitatório deve ser concluído até o fim deste mês. O resultado da habilitação da documentação será divulgado pelo Diário Oficial na próxima semana. Em seguida, a comissão passa a analisar as propostas técnicas e de preços, para o julgamente propriamente dito. (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

Voltar ao topo