Requião decreta nulidade de mais três contratos

O governador Roberto Requião (PMDB) anunciou hoje a decretação de nulidade em mais três contratos firmados de maneira irregular na administração anterior, que vinham prejudicando as contas do Estado. O primeiro é relativo à contratação de serviços de cinco empresas de aerofotogrametria pelo ParanáCidade. O segundo é um contrato de gestão firmado entre o Estado e a Associação de Usuários de Bacias Hidrográficas do Alto Iguaçu e do Alto Ribeira.

E por fim, a anulação de um dos aditivos colocados no contrato da administração da área de contêineres no Porto de Paranaguá, feito entre a Associação dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e o Consórcio Redram-Transbrasa, hoje substituído pela empresa Terminal de Contêineres do Paraná (TCP). (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.