Requião avalia primeiros cem dias

O governador Roberto Requião fez hoje uma avaliação dos cem primeiros dias do governo. Os pontos de destaque citados pelo governador foram a reunificação da Copel, a quebra de contrato da Sanepar, reorganização do setor de segurança e a guerra contra o pedágio. Requião afirmou que pegou o Estado em ?pedaços?, e agora está tendo trabalho para por tudo em ordem.

O pronunciamento de Requião aconteceu no Canal da Música, e foi transmitido em cadeia estadual pela rádio e televisão Educativa. O governador respondeu a perguntas feitas por cinco jornalistas da emissora, que contemplaram as principais ações e promessas de campanha. Uma delas foi o fim do pedágio.

Ele afirmou que está tentando um acordo amigável com as empresas, e que não seria incoerente de tomar uma medida nesse período de safra. Porém, ressaltou que os contratos estão irregulares, já que não existe auditagem nas praças e fiscalização nas obras das concessionárias.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.