Requião anuncia Eleonora Fruet para a Secretaria do Planejamento

O governador eleito, Roberto Requião(PMDB), anunciou hoje que a economista Eleonora Fruet irá ocupar a Secretaria de Estado do Planejamento. É a primeira mulher anunciada para compor a equipe do primeiro escalão do futuro governo.

Eleonora Fruet presidiu o Conselho Regional de Economia e iniciou sua militância no PMDB, seguindo os passos de seu pai o ex-deputado Maurício Fruet

Requião anunciou ainda que para a Direção Geral da Polícia Civil vai nomear o atual Corregedor Geral da Polícia, Adauto Abreu de Oliveira. Para a Procuradoria Geral do Estado foi indicado o advogado Sérgio Botto de Lacerda e para o Procon, Algaci Túlio.

O governador já tinha confirmado anteriormente os nomes de Maurício Requião, Educação; Padre Roque, Trabalho; Luiz Mussi, Secretaria de Indústria e Comércio e Mercosul; Renato Adur, Desenvolvimento Urbano; Airton Pissetti, Comunicação Social; Caito Quintana, Chefia da Casa Civil; Paulo Pimentel, Presidência da Copel; Orlando Pessuti, Agricultura; Aldair Rizzi, Secretaria de Ciência Tecnologia e Ensino Superior.

Voltar ao topo