Renan, meia do Coritiba, ajuda crianças do Hospital Pequeno Príncipe

Para as centenas de crianças instaladas nos mais de 300 leitos do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, o maior hospital exclusivamente pediátrico da América Latina, todo gesto de carinho e atenção é bem vindo. Nesta segunda-feira, o meio-campo Renan, do Coritiba, esteve no hospital para entregar a camisa que ele doou para ajudar as crianças.

Renan cedeu uma camisa oficial do Coritiba para ser leiloada. Todo o dinheiro arrecadado foi entregue ao Hospital Pequeno Príncipe. O leilão aconteceu através do site Coxanautas, e Roberto Longo, de Catanduvas foi quem arrematou a camisa, por duzentos e vinte e dois reais. Sua filha Roberta foi quem teve a honra de receber a camisa das mãos de Renan.

?Toda a minha família é apaixonada pelo Coritiba. Estamos muito felizes por ficar com a camisa autografada do Renan e ainda ajudar o hospital?, afirmou Roberta, que se encantou com as crianças do hospital.

O gerente de atração de investimentos do Hospital, Luiz Fernando Custódio Filho, agradeceu pessoalmente a Renan pela doação. ?Tenho certeza de que falo em nome de todas as crianças do Pequeno Príncipe. Esse tipo de gesto é muito importante para elas se sentirem mais à vontade. Conseqüentemente a recuperação delas acaba sendo acelerada?, comentou.

Já Renan, que se recupera de uma pubalgia e por isso está fora dos gramados, por enquanto, se emocionou. ?Quando fiz aniversário estive aqui e já senti a alegria das crianças de receber uma visita. Fico feliz de poder ajudar, acho que os jogadores tem que dar esse exemplo, tentar estimular outras pessoas que também possam ajudar. O projeto do hospital é incrível, e quanto mais pessoas colaborarem, mais crianças vão poder usufruir dessa estrutura?.

Voltar ao topo