Renan mantém encontro com líderes de partidos para definir composição da CPI

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu manter a reunião com os líderes dos partidos no Congresso marcada para amanhã (8) às 10 horas. No encontro, segundo Renan, será discutida a indicação dos nomes de parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. Renan reafirmou a disposição de indicar ele mesmo os nomes, "não havendo consenso entre as lideranças".

Renan vai se reunir com os líderes, apesar do adiamento da sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que discute a constitucionalidade da CPI. O parecer do relator Inaldo Leitão (PL-PB) limitou a investigação da CPI às denúncias de corrupção nos Correios. A oposição, autora do pedido de criação da CPI, discordou. O parecer sobre a constitucionalidade da CPI deverá ser votado amanhã.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.