Renan Calheiros defende construção de anexo do Senado

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), defendeu hoje (23) a construção de um prédio anexo do Senado Federal. A obra foi tema de reportagem veiculada na imprensa neste fim de semana. Segundo Renan, a decisão de iniciar a obra foi tomada pela Diretoria Geral da Casa, e o orçamento, de R$ 27 milhões, já estava no Plano Plurianual de Investimento (PPA) e na proposta orçamentária de 2006.

De qualquer forma, o senador quer que o Tribunal de Contas da União (TCU) acompanhe toda a obra, desde a abertura dos processos licitatórios. "Hoje o Senado não tem onde colocar seus documentos históricos, e as comissões permanentes não têm plenário para trabalhar por causa da atuação das comissões temporárias", justificou Renan.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.