Região de Ribeirão Preto teve novos ataques a ônibus

Novos ataques criminosos ocorreram entre a última noite e na manhã desta quarta-feira (09) na região de Ribeirão Preto. Os principais alvos foram em São Carlos. Lá, houve quatro atentados, dois a ônibus. Araraquara e Ribeirão Preto sofreram com atentados a tiros.

Em São Carlos, um ônibus da empresa Paraty usado para transportar funcionários de uma empresa foi incendiado nesta manhã em frente à casa do motorista. Dois jovens teriam jogado uma garrafa dentro do veículo e fugido. Um dos suspeitos foi detido pela polícia. Ontem à noite, o alvo foi um carro particular, danificado em seu interior. Na Vila Santo Antônio, outro ônibus da Paraty foi atacado. A traseira foi parcialmente destruída e moradores conseguiram controlar o fogo. Um suspeito, com garrafa e gasolina, também foi detido nas proximidades.

No bairro Cidade Aracy, um homem foi preso após ameaçar atear fogo num ônibus urbano. No mesmo bairro, cerca de 20 tiros foram disparados contra um carro, onde havia dois homens com passagens pela polícia. Um deles foi ferido na perna. Os dois e uma mulher foram presos e a polícia investiga se eles integram alguma facção criminosa.

Em Ribeirão Preto, um agente penitenciário foi atacado ontem. Ele estava no seu carro com o irmão, quando dois homens numa moto pararam ao lado e começaram a atirar em direção ao veículo. Quatro tiros atingiram o carro. O agente fugiu do local mesmo com o pneu do veículo estourado. Dois suspeitos foram detidos, mas o agente não os reconheceu.

Em Araraquara, um homem atirou três vezes contra um ônibus urbano da CTA ontem à noite. Um dos disparos atingiu a lataria do veículo, mas ninguém ficou ferido.

Voltar ao topo