A rede Bourbon, idealizada há mais de 55 anos, acaba de entrar no mercado de timeshare, conceito de hospedagem que garante às famílias férias o ano todo. Trata-se do Bourbon Destination Club, um produto que permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo.

A consolidação deste projeto se deu no ARDA – American Resort Development Association, maior evento mundial sobre Propriedade Compartilhada, realizado entre os dias 8 e 11 de abril, na cidade de Orlando (Flórida). A convite da RCI – Resorts Condominiums International, parceira intercambiadora do projeto, assinou a afiliação o presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A Rede Bourbon conta com 21 empreendimentos em 3 países da América Latina (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas. O momento de entrada no mercado de timeshare se dá num tempo de expansão deste segmento.

O Bourbon Destination Club vai ser comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil e contará com salas de vendas no Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (PR) – a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort (SP) – até o final do ano.

Os clientes poderão usufruir de mais de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países, além de poderem fazer intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da Rede Bourbon. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis no conceito que nasceu na Europa na década de 60 e que atualmente é um sucesso no mundo todo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Exposições propõem interatividade de crianças com obras artísticas em museu de Curitiba