Receita já recebeu 2,2 milhões de declarações de IR

A Receita Federal tem recebido uma média diária de 146 mil declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Até hoje (16), 2,2 milhões de contribuintes já tinham enviado a declaração deste ano pela internet. O prazo de entrega termina no dia 29 de abril.

Segundo a Receita, o pico de maior movimento na internet foi registrado na quinta-feira da semana passada, quando foram recebidos 212 mil documentos. A Receita esperar receber este ano 20 milhões de declarações. Devem prestar contas ao Fisco as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis superiores a R$ 12.696 em 2004.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.