Receita Federal começa a receber a Declaração de Isento

A Secretaria da Receita Federal começa a receber hoje a Declaração de Isento 2005. São obrigadas a apresentar o documento todas as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis de até R$ 12.696 em 2004. O prazo de entrega termina em 30 de novembro.

A Declaração de Isento foi criada em 1998 para limpar o Cadastro da Pessoa Física (CPF), que existe desde 1969. No ano passado, a Receita recebeu mais de 58 milhões de documentos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.