Receita Federal apreende veículo com 500 kg de maconha em Foz

Um veículo paraguaio, modelo Kombi, foi apreendido na Ponte da Amizade, Foz do Iguaçu (PR), com mais de meia tonelada de maconha. A droga e a condutora foram encaminhadas à Polícia Federal pelo plantão permanente da Receita Federal, na fronteira. O crime é inafiançável.

A operação, anunciada hoje pela Receita Federal, foi realizada no final da tarde do último dia 22. No mesmo dia, os fiscais do órgão já haviam apreendido 31,06 Kg de maconha no local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.