Receita divulga números finais sobre Declaração de Isento

Os números finais da entrega da Declaração de Isento deste ano serão divulgados hoje (1°) pela Receita Federal. O prazo terminou nessa quinta-feira (30). Até o início da tarde de ontem, mais de 59 milhões de documentos tinham sido recebidos.

Segundo a Receita, quem perdeu o prazo só poderá regularizar a situação no Banco do Brasil, Caixa Econômica e Correios, ao preço único de R$ 5,50.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.