Rebelo diz estar convencido de que não houve mensalão

Brasília – O presidente da Câmara, Aldo Rebelo, reafirmou que está convencido de que não houve pagamento de mensalão para a compra de votos para favorecer a aprovação de projetos de interesse do governo, como denunciou o ex-deputado Roberto Jefferson. "Acredito que houve transferência de recursos para partidos a fim de saldar compromissos de campanha. A tese de Roberto Jefferson não se sustenta", destacou.

Segundo Rebelo, nas votações mais difíceis, a exemplo das reformas da Previdência, o governo conseguiu aprovar com o apoio da oposição, obtendo mais de 400 votos. "A não ser que teria pago mensalão para aprovar matérias fáceis", disse ele, minimizando a hipótese. "O pagamento para votar acredito que não tenha ocorrido. Acredito na versão de dirigentes partidários que foi para saldar dívidas eleitorais", afirmou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.