Reação em Cadeia faz show nesta sexta-feira no Zoe Curitiba

Dia 11 de agosto, o Zoe trás para Curitiba mais um show de peso. A banda Reação em Cadeia apresenta o show de seu terceiro trabalho, "Febre Confessional". Segundo o vocalista da banda, Jonathan Correa, "o cd se refere àquele ponto em que a febre passou dos 40 graus de temperatura e o sujeito entra na fase dos delírios, botando para fora, junto com o suor, todos os seus pecados, medos e anseios".

Os ingressos estão a venda à R$15,00 nas lojas Armazém do Cd [Praça Osório], Sumatra Surf Co. [Shoppings Omar, Garcez, Barigui, Cidade, Total, Portal Plaza] e Disk Ingressos: (41) 3315-0808.

Banda Reação em Cadeia

A banda Reação em Cadeia está na estrada desde 2000 e hoje já acumula fãs por todo o Brasil. Formada por Jonathan Corrêa no vocal e violão, Daniel Jeffman na guitarra, Elias Frenzel na bateria e Maurício Faria no baixo, a Reação em Cadeia é conhecida pelas suas afinações pouco convencionais e letras carregadas de sentimento. Seu primeiro trabalho, Neural, foi lançado em 2002. Canções como Eu Não Pertenço a Você, Me Odeie e Espero são apenas alguns dos sucessos deste álbum, que ainda são pedidas pelos fãs nas rádios e shows da banda.

Dois anos depois, em 2004, a banda lançou o cd Resto, trazendo canções como Estou Melhor, Quase Amor e Nunca Me Deixe Só. A última citada virou vídeo-clipe, engajado na Campanha do Desarmamento.

O ano de 2006 começou a todo o vapor, com o lançamento em abril do álbum Febre Confessional, que trouxe 11 faixas inéditas, estourando nas rádios com a música Os Dias, que está entre as mais pedidas nas principais rádios. Todas as canções da banda são tiradas de vivências do vocalista Jonathan Corrêa, que mistura em suas letras sentimentos de amor e ódio.

Outras novidades sobre a banda podem ser conferidas através do site www.reacaoemcadeia.com.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.