Queda do dólar perde força com piora da Bovespa

A trajetória de queda registrada pelo dólar desde a abertura dos negócios perdeu força acompanhando a piora do desempenho do índice Bovespa. Às 11h43, o Ibovespa cedia 0,39% a 52.218 pontos.

Na cotação máxima até esse horário, a moeda norte-americana havia sido negociada a R$ 1,940 na Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), com alta de 0,02%. No mercado interbancário, o dólar comercial chegou a atingir R$ 1,939, estável.

Os operadores avaliam que os investidores estão em busca de pretextos para resgatar parte dos ganhos obtidos com a forte queda do dólar em relação o real dos últimos dias.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.