Quatro pessoas são assassinadas na zona oeste do Rio

Quatro pessoas foram assassinadas na noite de ontem em duas regiões na zona oeste da capital fluminense. Até o momento, segundo a polícia, três delas ainda não foram identificadas e os autores dos crimes estão foragidos.

O vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro de Curicica, Marco Fernando da Silva Pinheiro, de 46 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30 quando caminhava por uma rua de Jacarepaguá. Dois homens em uma moto passaram ao lado da vítima e, sem dizer nada, atiraram várias vezes. Uma equipe dos Bombeiros ainda foi chamada, mas Pinheiro acabou morrendo no local do crime. Acredita-se em crime de acerto de contas motivado possivelmente por uma desavença pessoal, pois nada foi levado de Marco. O caso foi registrado no 32ª Delegacia de Polícia, de Taquara.

Na região de Bangu, foram registrados três homicídios entre às 22h e o final da noite de ontem. Policiais militares do 14º Batalhão foram acionados para ir até as proximidades da Favela de Vila Aliança, após dois corpos serem encontrados dentro do porta-malas de um carro. Uma hora antes, outra pessoa, ainda não identificada, foi assassinada no bairro de Ricardo de Albuquerque, ao lado de Bangu. Esses três assassinatos foram registrados na 34ª Delegacia de Polícia, em Bangu. A polícia acredita em crime ligado ao tráfico de drogas da região.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.