Quadrilha faz arrastão e causa pânico em túnel no Rio

Um grupo de pelo menos 20 homens, todos fortemente armados, com pistolas e fuzis, realizou esta madrugada um arrastão no Túnel Rebouças, principal ligação entre as regiões norte e sul da capital fluminense. Segundo a polícia, um total de 15 motoristas foi alvo dos criminosos, traficantes que estão com dificuldade de agir nos morros e agora partem para o crime no asfalto.

Muitos motoristas que acessavam o túnel no momento do arrastão foram surpreendidos por condutores de outros veículos que voltavam pela contramão, na tentativa de não serem também vítimas da quadrilha que realizava uma falsa blitz no interior do túnel. No fim da madrugada, em um carro blindado, policiais militares montaram uma operação na Favela Paula Ramos para tentar localizar os veículos roubados. Três, entre eles um Astra foram recuperados pela PM.

No momento em que os criminosos faziam o arrastão no túnel, o coronel Ubiratan Ângelo, comandante-geral da Polícia Militar do Rio, fazia uma demonstração de como será o novo esquema de segurança na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas da cidade, que deve começar na semana que vem. As informações são da TV Globo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.