PV votará contra aumento de salário dos parlamentares

Brasília (AE) – A Executiva Nacional do PV decidiu hoje que a bancada do partido, que tem seis deputados federais, vai votar contra o projeto de decreto legislativo que aumenta de R$ 12.847,00 para R$ 21.5000,00 os salários dos parlamentares. Na reunião, os verdes também resolveram que vão pedir ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que proíba a extração de madeira na região amazônica. "Vamos pedir ao governo a moratória da extração de madeira em toda a Amazônia", disse o deputado Sarney Filho (PV-MA). Os integrantes do PV pretendem solicitar uma audiência com o presidente da República e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, para entregar o documento contra a exploração de madeira.

A Executiva Nacional do PV se posicionou ainda contra a parte da medida provisória 232, que aumenta impostos para os prestadores de serviços.

"Só concordamos com a parte da MP que trata da correção da tabela de Imposto de Renda", afirmou Sarney Filho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.