PT pode entrar com ação contra Alberto Goldman por calúnia

O Partido dos Trabalhadores pode entrar com uma representação no Conselho de Ética e na Mesa da Câmara contra o líder do PSDB na Câmara, deputado Alberto Goldman (SP), após a afirmação dele de que a deputada petista Angela Guadagnin "seria a mentora intelectual do mensalão, além de bandida". A declaração teria sido em encontro regional do PSDB em São José dos Campos, SP, no sábado (21). Esta informação foi publicada hoje no site do PT

"O líder Alberto Goldman vai ter que provar o que falou, porque são acusações graves e falsas, e que não tem nenhum respaldo", respondeu a deputada, segundo informou a assessoria do PT. Durante reunião do Conselho de Ética ontem, o presidente do conselho, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), solidarizou-se com a petista e afirmou que esse tipo de conduta "não pode ser admitida".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.