PT discute projeto político para Curitiba neste sábado

O Partido dos Trabalhadores irá reunir, na tarde deste sábado, os integrantes do diretório municipal de Curitiba. A reunião está programada para a sede do Sindipetro, a partir das 14 horas.

O PT de Curitiba está desde já discutindo a concepção de um projeto político para a capital paranaense. No sábado, o diretório municipal deve estabelecer as diretrizes para a formulação do projeto petista.
 
A reunião do diretório também deve abordar a organização partidária e o comportamento do PT de Curitiba em relação ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Durante a reunião, o advogado trabalhista e ex-candidato ao Senado Edésio Passos e o deputado estadual reeleito Ângelo Vanhoni farão análises a respeito da conjuntura federal, estadual e municipal.
 
Além dos membros do diretório municipal, também foram convidados a participar todos os parlamentares petistas de Curitiba, os integrantes dos oito diretórios regionais do partido na cidade e os representantes dos diversos setoriais. A reunião é aberta a todos os militantes do partido.

Voltar ao topo