PSDB entrega hoje documentos contra Requião e Vanhoni

A coligação Curitiba Melhor Pra Você, do candidato Beto Richa (PSDB) adiou para hoje a entrega da denúncia contra o governador do Paraná Roberto Requião e contra o candidato do PT Ângelo Vanhoni, por abuso de poder econômico. A entrega deveria ter acontecido ontem, mas de acordo com a assessoria de imprensa do PSDB, alguns documentos não chegaram a tempo no departamento jurídico do partido.

O ato vai contar com a presença de “estrelas” como os coordenadores de campanha Euclides Scalco e Fernando Ghignone, o deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), o presidente da Assembléia Legislativa Hermas Brandão (PSDB), o senador Osmar Dias (PDT) e o vereador João Cláudio Derosso.

O PSDB também entrou com uma representação contra o presidente Lula, alegando que ele veio até Curitiba para fazer campanha. O PT respondeu dizendo que o presidente esteve em Curitiba para compromissos públicos e que sua participação no programa de Vanhoni foi realizado com recursos da coligação Tá Na Hora Curitiba e não com dinheiro público, como alegam os tucanos.

Voltar ao topo