Provopar participa da 28ª Festa de São Francisco da Ordem em Curitiba

O Provopar Ação Social vai participar nos dias 16, 17 e 18 de setembro da 28ª Festa de São Franscisco, no Largo da Ordem, em Curitiba. Quem visitar os estandes do Memorial da Cidade vai ter a oportunidade de conhecer e comprar peças similares às expostas no Carreau du Temple, em Paris, durante as comemorações do Ano do Brasil na França.

O estande de artesanato paranaense vai trazer peças de marchetaria, cerâmica, palha de milho, violas, rabecas, tamancos, painéis, animais esculpidos em madeira, soldados ?cata-vento? e cestarias de aldeias indígenas do Paraná. Além do artesanato, o Provopar terá um estande de produtos importados apreendidos pela Receita Federal. Toda a renda do Provopar será revertida às instituições assistenciais cadastradas.

No sábado, o Provopar presenteia os visitantes da Festa da Ordem com a Orquestra Paranaense de Viola Caipira de Cascavel, que também se apresentou em Paris durante as comemorações do Ano do Brasil da França. A apresentação será às 20h30 no palco central do Largo da Ordem.

Voltar ao topo