Provopar lança Campanha do Agasalho 2004

O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) lançou, nesta terça-feira, a Campanha do Agasalho 2004. O objetivo é arrecadar roupas, agasalhos, sapatos e cobertores para aquecer as famílias carentes do Paraná.

“O importante da campanha é lembrar que todos temos um casaco, uma calça ou um sapato que não usamos mais. E que eles podem agasalhar e proteger muitas pessoas”, ressaltou a presidente do Provopar, Lúcia Arruda.

A Campanha do Agasalho deste ano vai até o dia 30 de julho. Os pontos de arrecadação são as escolas públicas estaduais, escolas particulares, Provopar Estadual (Rua Dr. Muricy, 950) e barracão do Provopar (Rua Sergipe, 1.712 ? Vila Guaíra, em Curitiba).
Também estão sendo feitas doações em dinheiro. No Banco do Brasil: agência 3793-1, conta 2004-4; no Banco Itaú: agência 4143, conta 720-3. O dinheiro arrecadado será destinado à compra de cobertores.

Durante a cerimônia do lançamento também foram entregues 52 certificados de Empresa Solidária e Cidadão Solidário para os parceiros do Provopar de 2003. No ano passado foram arrecadados, aproximadamente, oito toneladas de roupas e agasalhos, além de 15 mil cobertores.

Lucia Helena, esposa do governador em exercício Oto Sponholz, também estava presente no evento

Voltar ao topo