Provopar coloca à venda 6,5 mil casacos importados

O Provopar Ação Social está colocado à venda cerca de 6,5 mil blusas, casacos e japonas apreendidas pela Receita Federal, por irregularidades contidas no processo de importação.

Os agasalhos, alguns de grifes famosas, poderão ser adquiridos por preços que variam de R$ 20,00 a R$ 120,00 de quarta-feira (9) até o próximo domingo (13), das 10 às 18 horas, na loja que o Provopar abriu para esta finalidade, na rua Kellers, 53, na Praça Garibaldi, no Largo da Ordem, em Curitiba.

?Esses agasalhos surgem como uma ótima opção para aqueles que desejam presentear as mães, já que no domingo se comemora o Dia das Mães. Além da ótima qualidade, os casacos estão com preços bem abaixo do mercado?, destacou Lucia Arruda, presidente do Provopar.

Segundo ela, a receita proveniente da venda dos casacos será aplicada nos projetos sociais mantidos pela instituição, como o Arte Nossa, onde estão inseridos os programas de apoio ao artesanato e arte-popular paranaense e ?Artesanato que Alimenta?, que promove a troca de cestas básicas por peças do artesanato indígena.

?O setor de cooperativismo, que demanda muitos recursos para a compra de máquinas e equipamentos, para atender as cooperativas de geração de renda, também terá sua parcela naquilo que for levantado na venda desses produtos. Portanto, esperamos contar mais uma vez com a solidariedade do povo paranaense?, concluiu Lucia Arruda.

Serviço:
Venda de casacos e blusas importadas
Data: de 9 a 13/maio
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Rua Kellers, 53, na Praça Garibaldi, no Largo da Ordem.

Voltar ao topo