Provas do concurso da Celepar acontecem domingo em Curitiba

As provas do concurso da Celepar-Informática do Paraná acontecem neste domingo (12) em Curitiba. No total, 7.299 candidatos estão inscritos na disputa de 146 vagas de analistas, técnicos assistentes de rede, desenvolvimento de sistemas, programação, analista organizacional em recursos humanos, web designer e advogado júnior, sendo 121 em Curitiba e 25 no interior do Estado. Do total de vagas, 30 são exclusivas para portadores de deficiência e afro-descendentes.

As provas serão realizadas na sede do Centro Federal de Educação Tecnológica-Cefet, na Avenida Sete de Setembro, 3055, e no campi central da Pontifícia Universidade Católica-PUC, rua Imaculada Conceição, no Prado Velho. Os portões ficarão abertos das 7h30 às 8h e as provas serão realizadas das 8h30 às 12h30. Os candidatos que chegarem após às 8h encontrarão os portões fechados perdendo o direito de fazerem a prova.

Durante a prova, o candidato deverá portar somente documento original de identificação, ficha de confirmação de inscrição, caneta esferográfica tinta azul-escuro, lapiseira ou lápis e borracha. Para todas as funções a prova terá 50 questões objetivas com 5 alternativas cada uma.

As 25 vagas no interior são para as sedes regionais de Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa, cinco para cada cidade. As vagas para Curitiba e interior são de técnico assistente e técnico júnior de redes. Apenas para a sede de Curitiba estão sendo oferecidas vagas para as funções de técnico júnior/programação, analista de informática júnior/desenvolvimento de sistemas, analista de informática júnior/web designer, analista de informática pleno/redes, analista organizacional pleno/recursos humanos e advogado júnior.

Para conferir o ensalamento o candidato deve acessar o endereço www.funcefet.cefetpr.br/celepar.

Voltar ao topo