Prova no Cefet bloqueará 7 de Setembro neste sábado

Neste sábado (14) a pista lenta da Avenida Sete de Setembro, no trecho entre a Rua Desembargador Westphalen e a Avenida Marechal Floriano Peixoto (sentido rodoviária), estará bloqueada das 12h às 13h para os exames de suplência do Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná). O motorista deverá desviar pela Rua Desembargador Westphalen e poderá seguir pela Silva Jardim em direção à Rodoferroviária.

No domingo (15), dia do vestibular da Universidade Tuiuti do Paraná, a Diretran vai alterar o tempo dos semáforos instalados no cruzamento da Rua Ladislau Kula com a Avenida Cândido Hartmann, próximo ao Câmpus Barigüi, onde será realizado o vestibular de inverno. Os equipamentos estarão operando com uma programação especial das 12h às 14h para garantir o acesso dos candidatos que chegarem de carro.

A partir do cruzamento com a Cândido Hartmann, a Rua Ladislau Kula funcionará apenas para a chegada dos veículos. A saída será feita pela Ladislau Kula no sentido BR-277 ou pela Rua Augusto R. Correia e pela Ney Plá de Andrade, de onde os motoristas poderão acessar a Cândido Hartmann. Os agentes municipais de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Voltar ao topo