Prorrogadas as inscrições para o Prêmio ECO

O último dia de inscrição para a 24a edição do Prêmio Eco, organizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio), foi prorrogado para 7 de julho. Inicialmente, as inscrições estavam previstas para se encerrar nesta terça-feira (25). Com isso, a entidade atende as empresas que pediram mais tempo para recolher material e estruturar a apresentação de seus trabalhos que irão concorrer ao Prêmio.

Até agora, já se inscreveram para concorrer ao Eco 2006 mais de 47 empresas, entre pequenas, médias e grandes, distribuídas pelos estados do Paraná, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Tendo por objetivo reconhecer organizações comprometidas com os princípios e práticas de cidadania empresarial e também de desenvolvimento sustentável, o Prêmio Eco é aberto à participação de empresas públicas e privadas com atuação no Brasil, bem como fundações e institutos ligados a empresas. As inscrições devem ser feitas pelo pelo site www.premioeco.com.br.

A cerimônia de premiação do Prêmio Eco acontece no dia 17 de outubro, e o convidado de honra deste ano é o vice-presidente dos Estados Unidos durante o governo Bill Clinton, Al Gore, que já confirmou presença. Na ocasião, Al Gore fará uma apresentação sobre mudanças climáticas.

Voltar ao topo