Proposta de aumento salarial para policiais deve ser concluída em breve

Sobre as negociações para aumento salarial de policiais civis, a Secretaria da Segurança Pública divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

O Governo do Paraná informa através da Secretaria da Segurança Pública que o estudo sobre o aumento salarial para investigadores e escrivães da Polícia Civil do Paraná está sendo elaborado por uma equipe da Secretaria da Administração e Previdência.

A proposta será entregue o mais breve para análise do governador Roberto Requião, que determinou empenho de todas as equipes de trabalho envolvidas com o tema, prova de que tem total interesse em resolver esta questão no menor tempo possível.

Como o Governo do Paraná está em constante negociação com as lideranças policiais, não reconhece o anunciado estado de greve, que é justificável apenas quando não há conversação ou quando as negociações foram encerradas sem acordo, o que de maneira alguma se aplica a este caso.

Por fim, as secretarias envolvidas no estudo para o aumento salarial dos policiais acreditam ainda que o estado de greve pode representar o rompimento unilateral das negociações, o que não será positivo para nenhuma das partes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.