Pronto para se tornar um mercenário de primeira categoria?

Antes de começar a matéria, vale relembrar as palavras do executivo chefe da Pandemic Studios, sobre Mercenaries2:

“Mercenaries 2: World in Flames proporciona a próxima evolução na mecânica de mundo aberto e explosivo, qualquer que seja o sistema no qual você joga”, disse o Andrew Goldman.

“Todas as quatro plataformas são máquinas incríveis e desde o início nós projetamos uma experiência que acentua suas características individuais e promove uma liberdade interativa e a ação explosiva que os fãs de Mercenaries esperam”, explicou.

Mercenaries 2 apresenta um visual moderno, o qual lhe conquistará nos primeiros 15 min de jogo. Mas não se trata apenas de um game com uma ação frenética e gráficos deslumbrantes. o título também chama a atenção na área multiplayer, embora pouco foi comentado sobre o assunto até o momento. O modo multiplayer cooperativo que o grame traz é uma das grandes inovações para os jogadores.

A princípio o game facilita a vida do jogador que desejar entrar no modo multiplayer. O game consegue inserir o jogador no modo online em qualquer situação do jogo, juntamente som seu parceiro de equipe. Já imaginou entrar no game, sendo direcionado para um helicóptero, no meio de uma guerra intensa e frenética?

No site oficial do título (http://www.pandemicstudios.com/mercenaries/index.php ) você encontrará vários conteúdos do jogo, dando uma prévia para os jogadores do que vem por aí.

Algumas ações do game são baseadas em equações que já deram certo em outros títulos: Manter a tecla pressionada durante uma animação ao estilo God of War, é uma das características que não o torna tão original assim.

Voar com uma motocicleta pelo topo de um prédio, é uma das coisas que você já deve ter experimentado em Grand Theft Auto. Ainda assim, o game não precisa ser julgado tão severamente, já que sua proposta é bem diferente de GTA e God Of War.

Se você sempre teve vontade de se tornar um Mercenário a procura de missões frenéticas, eis o game certo pra você!