ProJovem começa a receber inscrições na segunda-feira

Começam na segunda-feira (4) as inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) em 25 capitais do país. Para participar, o jovem deve ter entre 18 e 24 anos, ter cursado a 4ª série e não ter completado a 8ª série, e não ter vínculo empregatício.

Serão oferecidas 76 mil novas vagas em todo o Brasil. Implantado em 2005, o programa tem o objetivo de aumentar a escolaridade e a qualificação profissional dos participantes. São oferecidos cursos profissionalizantes, além de inglês, informática e atividades sociais e comunitárias.

As inscrições se encerram no dia 27 de julho e podem ser feitas por meio da Central de Atendimento do ProJovem, no número 0800-722-7777, todos os dias da semana, das 7h às 23h.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa na internet.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.