Professores que participaram de protesto serão descontados

O governador Roberto Requião determinou, confirmando o que já havia adiantado em nota oficial divulgada na semana passada, que o dia parado seja descontado do salário dos professores que não trabalharam. Ele afirmou ainda que o descanso semanal remunerado seja cortado.

?Em homenagem aos funcionários que contribuíram com seu sacrifício para que fosse possível o aumento e à imensa maioria dos professores que apóiam o Plano e trabalharam normalmente, vou descontar o dia parado e cortar o descanso semanal remunerado dos que participaram dessa paralisação fracassada, injusta, injustificada e com claros objetivos sindicais e não em favor dos professores?, justificou. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.