Professor da UFPR é atingido por bala perdida

O professor da Universidade Federal do Paraná, o veterinário Luiz Felipe Caron foi atingido na cabeça por uma bala perdida, na BR-116, em frente a Ceasa.

Ele encontra-se em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O professor teve perda de massa encefálica.

Caron foi surpreendido por um tiroteio entre policiais militares e três assaltantes que tentavam fugir em um carro roubado. Um deles foi morto no local. A polícia ainda não informou quem foi o autor do disparo que acertou o professor.

Segundo informações da assessoria de imprensa da UFPR, é grave o estado do professor. Por volta das 15h40, o veterinário que trabalhava no departamento de patologia básica da Universidade Federal do Paraná está em coma induzido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.