Professor da UFPR é atingido por bala perdida

O professor da Universidade Federal do Paraná, o veterinário Luiz Felipe Caron foi atingido na cabeça por uma bala perdida, na BR-116, em frente a Ceasa.

Ele encontra-se em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O professor teve perda de massa encefálica.

Caron foi surpreendido por um tiroteio entre policiais militares e três assaltantes que tentavam fugir em um carro roubado. Um deles foi morto no local. A polícia ainda não informou quem foi o autor do disparo que acertou o professor.

Segundo informações da assessoria de imprensa da UFPR, é grave o estado do professor. Por volta das 15h40, o veterinário que trabalhava no departamento de patologia básica da Universidade Federal do Paraná está em coma induzido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.