Produção da indústria automotiva brasileira cresceu 4,3% em maio

A produção da indústria automotiva atingiu 177 mil unidades em maio, um aumento de 4,3% em relação a abril, quando foram produzidos 170 mil veículos, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores do Brasil (Anfavea). A produção no ano já chega a 848 mil veículos contra 757 mil unidades fabricadas em igual período de 2003.

O número de veículos nacionais e importados licenciados em maio foi de 123 mil contra 115 mil no mês anterior. De janeiro a maio, foram licenciados 592 mil veículos, 7,9% a mais do que no mesmo período de 2003, quando foram licenciadas 548 mil unidades.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.