Estão abertas até o dia 18 de novembro as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Programa de Mestrado em Direito das Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil).

As inscrições são referentes ao período letivo que inicia em fevereiro de 2011. O processo seletivo possui quatro etapas, sendo elas: Inscrição e apresentação da documentação que pode ser consultada no edital; Prova escrita no dia 20 de novembro; Exame de proficiência em língua estrangeira (inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão) no dia 27 de novembro; e Avaliação oral perante a banca de seleção no dia 4 de dezembro.

Depois de concluídas as quatro etapas, 16 estudantes serão selecionados para ocupar as vagas do Programa de Mestrado em Direito da UniBrasil na área Direitos Fundamentais e Democracia, que contempla duas linhas de pesquisa: “Constituição e Condições Materiais da Democracia” e “Estado e Concretização dos Direitos: Correlações e Interdependências Nacionais e Internacionais”.

Serviço

As Inscrições para o Programa de Mestrado em Direito da UniBrasil podem ser realizadas na Secretaria do Mestrado em Direito da instituição, que fica no Bloco 6. A taxa de inscrição é de R$ 75. Mais informações referentes ao processo seletivo e as inscrições podem ser encontradas no site http://www.unibrasil.com.br/sitemestrado/ ou também pelo telefone (41) 3361-4315.