Primeiros VTs de papel devem ser usados ou trocados até quinta

Os vales-transpoirte (VTs) de papel para uso na Rede Integrada de Transporte de Curitiba, cuja validade está expressa para 15 de outubro, poderão continuar sendo utilizados para pagamento da tarifa somente até esta quinta-feira.

Os usuários que ainda têm os vales de papel da primeira remessa e não forem utilizá-los até quinta-feira nos ônibus da RIT ainda podem fazer a troca na sede da Urbs, na Rodoferroviária, das 8h30 às 17h.

Os vales-transporte de papel continuarão sendo utilizados no sistema até a implantação total do Cartão Transporte. Estes passes são modificados a cada mês como medida para evitar as falsificações e também o uso indevido dos vales.

Por lei, os vales-transporte devem ser utilizados, exclusivamente, na locomoção do trabalhador entre sua casa e a empresa e vice-versa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.