PRF prende nove por falsificação no Espírito Santo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo desbaratou hoje uma quadrilha acusada de estelionato, falsificação de documentos, posse ilegal de armas, formação de quadrilha e tráfico de drogas, durante a operação Rio Doce. Nove pessoas foram presas por suspeita de vender carteiras de motoristas e documentos falsos, aplicar golpes em financeiras e falsificar dinheiro em Vitória e em Linhares.

A operação, que começou às 6 horas, mobilizou 60 agentes em sete pontos diferentes do Estado. A PRF apreendeu oito carros, um revólver, computadores, cerca de R$ 7,5 mil em dinheiro falso, carteiras de identidade, de motorista e de trabalho, passaportes falsos e vários carimbos.

Marcos Egydio Costa, o Marquinho Piloto, foi um dos detidos. Acusado de ter participado do assassinato da colunista social Maria Nilce, ele estava foragido desde 2003, com mandados de prisão expedidos no Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.