Previsão de feriado com muito sol

Para quem vai viajar neste feriado a previsão é de tempo bom. Segundo o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacobsen, apesar de ontem Curitiba e o litoral terem apresentado tempo nublado e com chuvas, hoje deve aparecer sol em todo o Estado. A temperatura vai variar entre 15º e 25º na Capital e 17º a 26º no litoral. Já para amanhã, a previsão é que o tempo continue estável sofrendo variações de 19º a 30º em Curitiba e 20º a 32º nas praias.

Todas as regiões do Estado estarão com tempo bom, com exceção do Oeste que estará com o tempo nublado no início da manhã e no final da tarde, mas com sol e com uma temperatura média de 33º. Já no Norte do Estado a temperatura média será de 34º. ?Este será um final de semana com muito sol em todas as regiões do estado?, diz o meteorologista. Lizandro afirma que apenas hoje no litoral e na serra do mar o tempo estará chuvoso, mas deverá melhorar amanhã.

Segundo o Simepar, o tempo deverá voltar a ficar chuvoso a partir de segunda-feira, devido uma frente fria que está no sul. Depois dessa data, todas as regiões do estado estarão em condições de chuva, principalmente no período da tarde.

Voltar ao topo