Previdência de militar não terá lei à parte, garante José Dirceu

A Previdência dos militares não será tratada por lei à parte da reforma previdenciária, garantiu hoje o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu. Ele chegou há pouco à Assembléia Legislativa de São Paulo, onde apresentará aos deputados a proposta de reforma tributária.

?O ministro Berzoini enviará ao Congresso Nacional a proposta de reforma da Previdência e a parte dos militares está incluída na proposta?, disse. O ministro comentou também que o governo quer avançar na discussão de temas de interesse dos servidores, como planos de cargos e carreiras, recomposição salarial e o fim da terceirização. ?Vamos avançar nessa pauta dos servidores para além da reforma da Previdência?, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.