Presos são transferidos de Presidente Bernardes

Setenta e seis presos foram transferidos hoje da Penitenciária de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, para a Penitenciária "Dr. Paulo Luciano Campos" Avaré I.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo, os presos saíram de Presidente Bernardes por volta das 9 horas e chegaram em Avaré às 14 horas. Os 76 presos que foram transferidos continuarão a cumprir o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), conforme a SAP.

Os 59 presos que ficaram na unidade de Presidente Bernardes serão concentrados em um pavilhão para que o resto do prédio passe por reforma.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.