Presos autores de chacina em Taboão da Serra-SP

A polícia conseguiu prender os autores de uma chacina ocorrida dia 19 no município de Taboão da Serra, região metropolitana na São Paulo. Na ocasião, quatro pessoas de uma mesma família foram executadas. São João Evaristo Pereira das Neves, Regina dos Santos Simões das Neves, Evelyn Carolina Simões das Neves e Janaina Helena Simões das Neves.

Cinco pessoas acusadas pelos crimes acabaram sendo presas no município de Embu-Guaçu. Elas foram identificadas como Ronnie Anderson Rodrigues de Freitas, Joyce Daniela Rodrigues de Freitas, Elaine de Lima Bávaro e Wagner Carlos Rodrigues dos Santos. O quinto participante não teve o nome divulgado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.