Preso mecânico que se passou por ginecologista

O mecânico Christian Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante em Indaiatuba, interior de São Paulo, por se passar por um médico ginecologista do Hospital Augusto Oliveira Camargo. Segundo informou o diretor técnico do hospital, Edmir Deberaldini, Cabral teria feito dois atendimentos no último sábado – de uma adolescente grávida que esperava consulta do pré-natal e de uma paciente em observação pós-parto. O rapaz foi flagrado por seguranças do hospital e detido pela polícia. Cabral foi mandado para Campinas, onde responderá por atentado violento ao pudor e fraude.

"O Ministério Público é quem vai acusá-lo dos crimes que ele cometeu lá dentro. Nós vamos fazer uma avaliação interna, para ver de quem foi a falha, o que ocorreu para que o rapaz pudesse entrar", afirmou Deberaldini. O médico suspeita que o mecânico tenha entrado em horário de visitas e ficado no hospital.

Segundo a diretoria do estabelecimento, Cabral passou por médico da casa apenas um dia. "Foi um caso pontual", disse Deberaldini. A Delegacia da Mulher de Indaiatuba vai investigar se o mecânico já se fez passar por profissional da saúde em outros estabelecimentos. O hospital atende de 12 a 13 mil pessoas por mês, faz 1,2 mil internações mensais e tem 150 leitos. "O hospital é grande. Isso nunca tinha ocorrido e foi um episódio fortuito", afirmou a direção. Por enquanto, a segurança não será reforçada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.