Presidentes da Câmara e do Senado participam de conferência nos EUA

Os presidentes do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), viajam segunda-feira (05) para Nova Iork. Severino participará da 2.ª Conferência Mundial de Presidentes de Parlamento da União Interparlamentar.

O evento, segundo informações da Casa, será aberto na quarta-feira (07), feriado do Dia da Independência do Brasil, e segue até dia 9. Acompanharão Severino e Calheiros, o primeiro vice-presidente da Câmara, José Thomaz Nonô (PFL-AL), e o segundo, Ciro Nogueira (PP-PI).

Além de encontros com representantes dos Parlamentos da China e da Bulgária, o presidente da Câmara deve reunir-se, num almoço de trabalho, com membros de congressos dos países de língua portuguesa para discutir a preparação do 5.º Fórum dos Parlamentos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) que será realizado em novembro, em Luanda. Severino fará ainda um discurso de encerramento da conferência na manhã do dia 9.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.