Presidente Lula demonstra impaciência em Pernambuco

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou impaciência durante a inauguração da Central de Teleatendimento da Previdência Social, em Recife (PE). Ele não discursou, e ao final do discurso do governador de Pernambuco, Mendonça Filho, Lula bateu as mãos nas pernas, dando por encerrada a cerimônia.

Em seguida, ele se deslocou para Olinda, onde anuncia a liberação de recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social para Urbanização de Assentamentos.

O principal assunto entre políticos pela manhã, em Recife, era o programa do PFL, transmitido ontem, na TV, e as declarações do candidato a vice na chapa de Geraldo Alckmin à Presidência, José Jorge, do PFL.

Em convenção do partido, ontem, em Brasília, José Jorge disse que o presidente Lula bebe muito. Para o deputado Inocêncio Oliveira (PL-PE), isso mostra o desespero de Alckmin, cuja campanha eleitoral é igual a rabo de cavalo: "cresce para baixo".

Ainda hoje, ao chegar a Brasília, à tarde, Lula participará da abertura do 13º Congresso da Juventude Socialista, na Academia de Tênis

Voltar ao topo