Presidente Lula cometeu pecado desculpável, diz Thomaz Bastos

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cometeu ?no máximo um pecado venial? ? ou seja, perdoável ? ao pedir votos para a prefeita Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição em São Paulo.

Para Bastos, Lula ?já fez uma espécie de ?mea culpa?” ao pedir desculpas publicamente pelo ato e, se for preciso, se explicará novamente nos tribunais. ?Não foi um pecado mortal. Ele já se explicou devidamente, mas se explicará de novo diante dos tribunais se for notificado para isso?, afirmou o ministro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.