Presidente do STJ suspende afastamento de prefeito de Brasilândia

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves, concedeu liminarmente o pedido do prefeito do município de Brasilândia do Sul (PR), Djalma Bozze dos Santos, contra decisão que determinou seu afastamento temporário do cargo.

Djalma Bozze responde a processo movido pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) sob acusação de improbidade administrativa. Na medida cautelar com pedido de liminar ajuizada no STJ o advogado do Prefeito, Gabriel De Araújo Lima, solicitou a suspensão da ordem de afastamento temporário do cargo e quebra dos sigilos bancário e fiscal e indisponibilidade de seus bens. O ministro Nilson Naves acolheu o pedido de suspensão da ordem de afastamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.