Presidente do Sinduscon é novo secretário de Obras Públicas

O empresário da construção civil Júlio Araújo é o novo secretário de Obras Públicas. Araújo será empossado nesta segunda-feira (30) pelo governador Roberto Requião. Ele assume a vaga deixada por Marcelo Almeida, que irá ocupar uma vaga na Câmara Federal. O empresário aceitou convite feito pelo governador na semana passada e licencia-se da presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon), que ocupava desde o final de 2004.

?Tomo posse com muita disposição para trabalhar. Atuo há 25 anos como empresário da construção civil, e creio que minha experiência irá ajudar no meu trabalho à frente da Secretaria de Obras Públicas?, diz Araújo. ?Vou me empenhar para que o relacionamento entre o governo e as empreiteiras seja absolutamente transparente. Meu trabalho é fornecer a quem presta serviço ao Estado todas as informações e subsídios necessários para poder cobrar obras realizadas a preços justos, entregues no prazo e com a qualidade necessária?, afirma.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.